Plano de Suporte & Manutenção
O Plano de Suporte e Manutenção (SMP) da Radan oferece aos clientes total tranquilidade. Entendemos que é essencial para o seu negócio maximizar a produtividade, e é por isso que oferecemos um plano especificamente projetado para o seu sucesso.
Acesso 24/7 no Portal do Cliente
- Criar e Monitorar casos.
- Download do software mais recente.
- Fórum para usuários.
- Solicitação de melhoramento direto para os desenvolvedores.
- Base de conhecimento para solução de problemas & FAQ.
Suporte Direto
- Acesso remoto - Acesso Remoto em tempo real.
- Engenheiros experientes trabalham diretamente com você em seu sistema.
- Comunidade eSupport - Documentação eletrônica e vídeos técnicos.
Software Upgrade
- 2 lançamento por ano.
- Sevice Packs & Hotfixes.
- Compatibilidade com os mais recentes sistema CAD suportados pela Radan.
Proteção da Licença
- Garante a substituição de sua licença de software em caso de roubo, dano acidental ou ateque cibernético
- Garante a troca de servidor preservando a licença. Re-instalando softwate completamente no servidor novo e todos usuários de Radan.